domingo, agosto 6

Ritual de praia do Martim ★ Corine de Farme

Cá por casa somos completamente apaixonados por praia. Tenho o hábito de dizer que o MARtim nasceu para estar perto do MAR, enrolado na areia e a chapinhar nas ondas e é a mais pura das verdades! Gosta tanto, mas tanto que mal se apercebe que está a caminho começa a gritar 'paiaaaaa' com os bracinhos no ar e um sorriso de orelha a orelha!! 
Então estão a imaginar como é, quando finalmente lá chegamos não estão? Não dá para o segurar! Pois é.. é o delírio e uma correria para se descalçar, despir-se e ir direitinho [sem braços que o segurem], para a água! E então como eu faço com a aplicação da proteção solar? Esta pele branquinha e delicada não pode estar em momento algum sem proteção!
Ele não está quieto U M segundo e eu tive que arranjar forma de o fazer de uma maneira rápida e eficaz!
Os essenciais ♥

Como faço? 

Primeiro que tudo, aplico a primeira camada de proteção em casa, antes de sairmos. Depois... bom, depois torna-se uma autêntica missão [quase] impossível conseguir segurá-lo por muito tempo para lhe reforçar a proteção já na praia. Então na segunda e restantes aplicações, conto com a ajuda do Spray Protetor Especial Criança FPS 50 da Corine de Farme que já se tornou o meu grande aliado na correria que é pôr o protetor solar ao Martim!
 Muito fácil e prático de aplicar graças ao seu formato aerosol e ainda melhor é o facto do spray funcionar em várias posições, ou seja, posso aplicar com a mesma facilidade com o spray virado ao contrário [tal não é o malabarismo do processo!]
E por ser spray, não sou só eu que gosto de lho aplicar, ele também o faz nele próprio e vai na mãe e tudo! [que também aproveita um bocadinho para si nas partes da pele mais delicadas] :)

F E L I Z 

De que é composto? 

O Spray é enriquecido com Calêndula de origem 100% natural com propriedades calmantes e em agentes hidratantes que nutrem e cuidam da pele mais sensível. Protege a pele eficazmente dos raios UVA e UVB graças a uma combinação de minerais naturais para uma maior tolerância cutânea.  Sem perfume, sem parabenos, hipoalergénico e resistente à água, é perfeito para as constantes idas às pocinhas e por não ter cheiro não enjoa ninguém! É muito suave e super, mas super fácil de aplicar!

Parece que alguém também aprovou!


Já no fim da praia conto-vos um dos melhores truques que descobri nos últimos tempos nos cuidados da pele de bebé na praia!
O tão famoso e 'velhinho' pó de talco é tiro e queda para lhes tirarmos a areia t o d a ! Acreditem, ele rebola o tempo todo, ele enche-se de areia em todos os refegos possíveis e imaginários e sacudir-lha [tal como colocar-lhe o protetor] é uma tarefa bastante delicada! Esta é uma dica infalível! 
Ou vamos novamente à água com ele [mas aí reacendemos toda uma vontade de continuar por lá], ou então basta aplicarmos o pó pela pele com areia, limpar com a mão ou uma fralda de pano.... e já está! Simples como isto! A humidade da areia vai ser absorvida pelo pó e ele fica com a pele s u p e r  macia! É muito, muito bom!

Ainda mais giro é poder ser ele a aplicar nele próprio [coisas à Martim que quer fazer tudo sozinho!] Sacode o frasquinho na pele e esfrega entretido da vida, para além de ser uma nova e fofa textura para sentir e explorar :)



E é assim o ritual de praia do bebé cá de casa.
Acima de tudo está o tempo que queremos aproveitar com ele e que ele se divirta o máximo. Com a Corine de Farme [a nossa marca do coração], fica mais fácil estarmos protegidos de uma forma simples, prática e segura.

E vocês, quais são os vossos rituais e dicas para os cuidados de pele dos vossos bebés na praia?



Mafalda
 Sigam em:
Corine
Sigam em:
Facebook
Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário