quinta-feira, junho 22

O nosso chaveiro L´Amora

Quando comecei este projeto pessoal, este diário de bordo que é este blog, comecei a escrever para me libertar, inspirada no meu filho e meia dúzia de amigos me liam. Aos poucos fui-me apercebendo que algumas pessoas desconhecidas iam chegando e a ficando, a ler, a gostar e a darem-nos palavras de carinho e incentivo. Passados alguns meses, ainda vejo este cantinho como meu e meia dúzia de amigos, nosso. Os quase 4000 seguidores para mim são isso mesmo, os meus meia dúzia de amigos, mesmo que em número sejam bem mais do que isso. Gosto de pensar que se sentem confortáveis connosco, como família, próximos e cúmplices. De projetar este cantinho como um pedacinho de nós. De partilhar convosco as nossas vivências, as nossas paixões e inspirações. Respirar ar puro, receber as energias que a natureza nos dá e projetar isso neste espaço também faz parte da minha inspiração e também para alguns de vós.

My little sailor ⚓
Os meus aventureiros sempre juntos..
Louca por este franja!
Depois chegam até nós pessoas incríveis que nunca pensámos vir a conhecer deste modo. As manas da L´Amora não são só uma marca.. longe disso! São duas amigas que fiz neste caminho. O amor de duas irmãs que virou arte. Haverá melhor que isto? Quando há amor... :) 'Umas mãos de ouro conciliadas com uma imaginação fértil dão origem a produtos únicos que certamente ficaram marcados na memória de todos.' É assim que elas se definem e é exatamente assim que elas são. Simpáticas, afáveis, humildes, amorosas e umas verdadeiras artistas. Fico muito feliz de saber que levo comigo esta nova amizade e que elas sentem o mesmo.

Seguem o blog, identificam-se connosco, incluindo com o doce Udy, gostam de nós e surpreendem-nos com um miminho super especial!!
Presentearem-nos com uma peça que me deixou completamente apaixonada.. Esta obra de arte - um chaveiro super giro, rústico e original - é uma prova da criatividade e bom gosto destas manas! Um chaveiro decorativo e funcional que une toda a família numa peça única que condiz na perfeição com o nosso estilo de vida e decorativo. E podemos fazer tantas coisas giras com ele sem ser só pendurar chaves. Uma chupeta, uma trela para o cão, um saquinho, um brinde, um recado de amor, são infinitas as ideias! :)

O mais rústico, mais original, mais lindo chaveiro!
O sempre no centro de tudo!
Podemos inventar tanta coisa!
Uma peça lindíssima de decoração.. 
O motivo de tudo ♡
Gostam? Se quiserem saber mais sobre esta ou outras peças falem com as manas! Garanto-vos que vão ficar tão fãs quanto eu, não só do trabalho e dedicação, como na simpatia! 

Muito obrigada por este miminho tão mas tão especial! Ficamos de coração cheio! 

Mafalda
 Mais em:

L´Amora
Mais  em:
Facebook
Instagram

       

Sem comentários:

Enviar um comentário